quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu quero !!!!

Olá meninas, hoje eu vim falar de um tema do qual eu ADORO !!!!

Vim falar sobre os livros dos quais eu estou morrendo de vontade de comprar e que não pode faltar na minha pequena e humilde coleção. Bom, no momento estou querendo quatro livros, estou aceitando doações ok? rs.


Vamos aos livros?


Primeiramente da minha querida e diva Paula Pimenta:

  1. Minha vida fora de série 2
  2. Confissões
  3. O livro das princesas
Cujos podem ser encontrados para compra aqui no site da Saraiva.


Estou também desejando demais um livro do John Green:
  1. A culpa e das estrelas


Bom esses são os meus livros desejados e espero recebe-los logo...
Estou ansiosa para resenha-los para vocês, porém eu não tenho um trabalho e uma renda fixa, dependo dos meus pais ai fica complicado, mas farei o possível. 

A blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário