sábado, 20 de julho de 2013

Viagem para Aparecida do norte - 13/07/2013

Bom esse domingo eu fui a Aparecida do norte pagar uma promessa, que não acabe aqui dizer, já que é pessoal, e também passeamos com alguns amigos e familiares, a viagem foi muito boa, e agora venho aqui compartilhar algumas fotos com vocês. 


Obs: Não estou fazendo propaganda católica nem uma, muito menos em homenagem a vinda do papa ao Brasil, apenas estou expondo fotos a minhas queridas leitoras. 

Vamos as fotos? 


Essa sou eu.


Esse é um ponto turístico de Aparecida, que eu não conhecia.


Eu pessoalmente me apaixonei por essa foto, essa ai tampando o rosto do sol é a minha mãe.


Paz na terra pede os anjos !!!


Ali encima tem uma ponte, e de la de cima os turistas fazem seus pedidos e jogam moedas. Deve existir um número incrível de moedas ali.


De outro ângulo.


(...)


Por fim, uma foto da Igreja.

Se você não conhece, vale a pena conhecer, além de ser uma igreja super linda tem uma história maravilhosa. Procurem conhecer um pouco mais.


Beijinhos, a Blogueira.

Um comentário:

  1. Que legal, eu moro em Guaratinguetá, é do ladinho! *-*
    Adorei o blog, e ja estou seguindo, beijos!!

    Se puder retribuir, eu iria ficar muito feliz:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir