domingo, 20 de outubro de 2013

Dica para o enem

Dica especial da semana para o Enem:


Olá meninas tudo bem com vocês?

Primeiro quero deixar claro que não estou sendo manipulada, e nem remunerada a fazer este post, fiz por quê me ajudou e queria compartilhar com vocês.

Esse final de semana literalmente fuçando meu celular encontrei um aplicativo que é ÓTIMO, e ai vai essa dica maravilhosa que junta o útil ao agradável.


Bom nossa geração é extremamente ligada a tecnologia, e agora tão próximo ao Enem descobri um aplicativo que se chama "Passei! ENEM" onde você encontra diversas questões que já caíram nos anos anteriores o que te proporciona a oportunidade de estudar através do seu próprio smartphone, incluindo até mesmo "Mini provas" das quais você pode auto se avaliar e saber seu nível em relação ao Enem. 
Muito legal não é? Vale muito a pena, baixe já o seu !



Beijinhos da blogueira.

Um comentário:

  1. NOSSA QUANTA DICA BOA...ADOREI O BLOG MINHA LINDA APROVEITO PRA DEIXAR O ENDEREÇO DO MEU PÁSSA LÁ ...BJS...
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir