terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cabelos: Tendências para o verão 2014

Verão 2014


Olá meninas, como faz tempo que não passo por aqui resolvi preparar esse top 5 de cabelos que em minha opinião serão tendências no próximo ano.
Vamos lá?


Em primeiro lugar: Bruna Marquezine.

Segundo lugar: Grazi Massafera.


Terceiro lugar: Giovanna Lancelotti.


Quarto lugar: Monique Evans.


Quinto lugar: Isis Valverde


E ai meninas, gostaram? Ontem cortar o meu cabelo, não só porque está na moda, mais sim pois meu cabelo está um "cocozão", várias pontas duplas e secas. Bom logo mais postarei várias fotinhas pra vocês, beijinhos e boa semana a todas.


Um comentário:

  1. É um mais lindo do que o outro. Amei o post e seu blog!
    Venha me visitar e me siga se vc gostar. Em breve várias novidades do EUA. Bjs
    http://dignissimavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir