sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maratona: Em busca das unhas perfeita

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Bom hoje eu vim fazer um post sobre unhas, sei como é complicado para algumas garotas deixar as unhas crescerem (pra mim é uma verdadeira batalha), já tentei de tudo mais parece que não tem jeito... no meu caso e porque eu sou muito ansiosa então normalmente quando estou agitada, nervosa, irritada acabou roendo tudo. :( 



Bom, fazendo algumas pesquisas na internet me surgiu a ideia de deixar as minhas unhas crescerem, pois é "Eu Lisandra tentarei superar essa "crise" junto com vocês, e com o apoio de vocês! " e quem sabe eu não perca essa mania tão feia? 



Convido todas vocês para participar dessa maratona comigo, uma vez por semana postarei fotos das minhas unhas para visualizarmos as devidas "evoluções". Se quiserem, me mandem fotos das unhas de vocês, assim todas acompanharemos de perto as evoluções uma da outra. Não é legal? Acho que seja divertido.

A maratona terá o período de 2 meses, começando exatamente hoje dia 26 de abril.

O que você deve fazer exatamente agora?

- Tire suas cutículas com cuidado
- Corte as unhas de forma reta
- Pinte-as da cor que desejar

Obs.: toda vez que for remover o esmalte da unha deixe pelo menos até o fim do dia, assim ela terá um tempo para respirar, e não estará sujeita a quebra.

Obs.: quando perceber que ela esta crescendo torta de uma lixada, sempre as mantendo retas (quadradas)

Cuidados diário:
- Acrescente verduras e 2l de água em seu dia a dia
- Hidrate as mãos 
- Tenha sempre uma lixa na bolça para eventualidades 
- Nunca lixe em cima da unha 
- Use base fortalecedora (essa pode ser encontrada em qualquer loja de cosméticos e hiper mercados.

Resultado esperado:



Será que eu consigo? Vamos lá garotas, a maratona está definitivamente aberta.

Segunda postarei um vídeo  e as fotos falando um pouco mais sobre a Maratona das unhas.    
Aguardem(...)

2 comentários:

  1. Adorei demais as dicas. Eu roia unhas quando era pequena e hoje elas são super fracas :/

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, as minhas unhas são compridinhas nunca roí as unhas, mas as vezes estou com a unha na boca =/
    Infelizmente elas não são muito fortes ))):
    Beijos - Toda Desastrada

    ResponderExcluir