terça-feira, 30 de abril de 2013

Minha cirurgia


Olá meninas, tudo bem com você? 

Bom hoje eu estou meio que de molho, porque ontem eu fiz uma cirurgia no dedão do pé direito :c bom eu tenho um certo probleminha com unha encravada... 



Tudo começou por uma vez que eu resolvi "futucar" e fazer sozinhas minhas unhas dos pés, não deu outra, a unha encravou. Bom já faz mais de 2 anos que eu estou na luta pra elas voltarem a crescer normal porém após uns 3 meses elas tornam a encravar, que horrível. 

Bom, hoje está impossível de ir ao curso até porque eu tenho que pegar ônibus lotado e tals, e ta muito complicado para andar, só de colocar o pé no chão ele começa a latejar :(  então vou ficar por aqui fazendo alguns post para disponibilizar durante a semana. (Algumas devem estar se perguntando, menina porque você não vai estudar? Calma gente, eu estudei bastante a tarde toda...Acaba sendo uma distração escrever aqui no Lisa Blog).

Meninas que essa minha experiência sirva para várias de vocês, NUNCA, JAMAIS, DE FORMA ALGUMA tente dar uma de manicure. Vocês não tem ideia de como dói para desencravar, para terem uma noção eu levei umas quatro anestesia.

Bom amanhã estará disponível um post sobre o meu final de semana e espero que as mudanças esteja agradando a todas. 
Uma otíma noite e tchau.


A blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário