quinta-feira, 25 de abril de 2013

Atualizando o Blog

Olá meninas!!

Nossa quanto tempo eu não passo por aqui não é? Pois bem, tenho ótimas notícias, EU VOLTEI !!!!
Como havia comentado com vocês nos últimos post, eu comecei um cursinho preparatório para o vestibular e acabou que não tinha tempo para o Blog. Mas conversando com algumas colegas cheguei a conclusão que se eu conseguir montar uma rotina conciliando o Blog com os Estudos e capaz de ter algum sucesso. Andei visitando alguns Blog e reparei que tem muitas Blogueiras que trabalham, fazem faculdade e ainda tem tempo para o Blog, porque eu não poderia realizar todas essas atividades também?

Bom, estou voltando cheia de novidade, e estou louca para colocar tudo em prática.
Venho assistindo a muitos vídeos da Taciele Alcolea, que de alguma forma me motivaram a seguir com o Blog, inclusive é inspirada nela que eu mudo o rumo do "Prazer pela leitura" que logo ganhará um novo nome,  conto com sua ajuda, nós me mande opniões  de nomes para o Blog clicando na barra superior em: Contatos, os melhores se tornaram em enquete e o mais votado ganhará.

Para inspira-las colocarei abaixo uma sequencia de assuntos que pretendo abordar após a atualização:


  • Lançamentos de livros 
  • Unhas (Cuidado com as unhas)
  • Moda (Looks da semana)
  • Minha vida pré-vestibulando
  • Resenhas
  • Dicas (em forma de vídeos)

Bafão:  Vídeos - essa é a maior novidade meninas, eu postarei vídeos para vocês, afim de criar um vinculo (intimidade) maior entre blogueira e leitoras.

Mal vejo a hora de colocar em prática todas as minhas ideais. Conto com a ajuda de vocês, me mandem assuntos dos quais vocês gostariam de ver aqui no Blog que eu farei de tudo para agradar a todas. 



Beijinhos 
Lisandra Alves

3 comentários:

  1. Gostei da publicação, seu blog é legal.
    Segui, segue de volta o meu? http://eu-sou-imperfeita.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo, seu blog é fofo, bem simples msm, beijocas e estou seguindo viu?
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a novidade, vou voltar

    seguindooo

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir