quarta-feira, 13 de março de 2013

Me organizando...

 Aprenda a se organizar:


Olá meninas... 

Nossa, a quanto tempo não escrevo para vocês... em uma das minhas últimas postagens eu dividi com vocês que estava começando uma nova fase da minha vida, que faltava pouco tempo para o meu cursinho preparatório para o vestibular começar e esse fato me deixaria sem tempo para postar. De fato isso está acontecendo. 
Pois é, mais eu não acho correto largar isso aqui, o Blog me fez tão bem todo esse tempo.. e eu também não sou de começar uma coisa para parar no meio do caminho então assisti a vários vídeos e visites alguns blog famosos e cheguei a uma conclusão: 

"Se eu conseguir me organizar posso fazer tudo o que eu quiser."

Foi então que eu decidi montar uma agenda para organização do Blog "Prazer pela leitura" vou escrever passo a passo como ocorreu esta organização abaixo:

Passo 1-
Compre um caderno de anotação ou uma agenda normal.
(A minha era desse estilo, a única diferença é que a página é inteira.)


Passo 2-
Compre em papéis de embrulho com uma boa estampa, ou use o guarda treco do seu caderno escolar antigo desde que tenha uma boa qualidade e seja de seu grado ou até mesmo tecidos. Depois e só encapar o material. Obs: para colar use cola quente.


Quanta criatividade...

Me apaixonei por essa



Obs:  Após pronta a agenda você pode dividi-la com ABAS de acordo com as suas necessidades.
Ex: Blog / Temas para Post / Post Publicados / Blos favoritos / Atualizações semanais / Visitantes do mês
Ex:
http://morandosozinha.com.br
(créditos a:Morando Sozinha)

E ai meninas deu pra perceber que com um pouquinho de criatividade a coisa flui? Pois é, então assim que a minha estiver 100% pronta eu posto para vocês verem, estou em fase de organização e prometo que logo logo terei dias e horários para postar. Fiquem com Deus e até o próximo post. 

6 comentários:

  1. Organização é muito importante. Eu tb fiz um caderno especial para o meu blog.

    Estou te seguindo, se quiser venha conhecer meu blog,ok. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puts, eu não sou muito organizada ultimamente!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc la no blog http://decididaamudar.blogspot.com.br/2013/03/1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Tenho minha agendinha e ela é super útil, acho sempre ótimo se organizar. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o post,seu blog é tudo de bom já estou seguindo.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. esse post é uma maravilha , me deu várias idéias , beiijos :* .. www.kamylasantosmonteirogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir