segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aniversário do Blog : 4 Meses

Olá meninas, tudo bem com vocês?




Hoje é um dia muito especial para mim, pois é, hoje o Blog faz exatamente 4 meses #EBAAA.
Eu queria agradecer a todos pelo carinho, dizer um milhão de obrigada a cada leitora, a cada comentário, enfim, obrigada por tudo meninas vocês são demais.
Bom com esses 4 meses de Blog eu impus uma meta a minha mesma, alcançar o número de 500 seguidores até Dezembro, será que eu consigo? Conto com a ajuda de todas vocês divulgando o meu blog nas redes sociais. 
O post de hoje está básico porque eu perdi 1 semana de aula no cursinho por conta da cirurgia do meu dedão :( agora tenho que correr para pegar a matéria toda, obrigada pelo carinho e até o próximo post.

 

Recado:

Essa semana postarei apenas segunda, quarta e sexta por conta do meu curso. Agradeço a atenção de todas e tenha uma ótima semana.


A blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário