domingo, 12 de maio de 2013

Feliz de das mães !!!

Olá meninas, tudo bem com vocês? 
Hoje é um dia muito especial, dia da nossa rainha, nosso chão, nossa luz, dia das mães.
A como é bom ter nossa mãe ao nosso lado, saber que por nós ela morreria e também mataria. Pra mim a minha mãe é o meu porto seguro, a pessoa que nunca, jamais me abandonará, por ela e pelo meu pai eu daria a minha vida, eles merecem tudo o que eu jamais poderei dar a eles, um amor eterno.
As pessoas que não tem um carinho de mãe, por algum motivo que seja saiba que aonde ela estiver ela se lembrará eternamente de você, você é uma parte dela, e terá para sempre uma ligação infinita entre vocês, esteja no céu ou esteja em algum lugar aqui na terra ela te te amará e lembrará de você para sempre.





Essa aqui é a minha mãe, o nome dela é Flavia, esse post e dedicado a ela e a todas as mamães do mundo. Amanhã posto algumas fotos com ela.
Um ótimo dia a todos vocês, beijinhos e FELIZ DIA DAS MÃES.

A blogueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário