domingo, 5 de maio de 2013

TAG: 10 Livros que eu preciso comprar

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom para o post de hoje eu preparei uma lista de livros que eu estou completamente apaixonada e louca para comprar, como várias de vocês não sabem, o Lisa Blog antes era um Blog apenas para resenha, mais eu resolvi expandir os conteúdos, mais fiquem tranquilas que eu vou continuar com as resenhas.
Vamos então aos livros:

Tag: 10 livros que eu preciso comprar

1-  Confissões - Paula Pimenta


2-  A culpa é das estrelas - John Green


3- O lado bom da vida - Matthew Quick


4- O Livro do Amanhã - Como Seria Se Soubéssemos o Que o Amanhã Nos Reserva? Nós o Consertaríamos?


5- Jardim de Inverno - Nós, Mulheres, Fazemos Escolhas Pelos Outros, Não Por Nós Mesmas...


6- Só o Amor Consegue


7- As Vantagens de Ser Invisível


8- O destino do Tigre


9-  A Pousada Rose Harbor - A Busca Por Um Novo Começo Pode Levar A Grandes Revelações


10- Porto Seguro


Bom esses são os livros que eu pretendo ler, claro que não vou comprar todos, mas assim que eu comprar leio e faço uma resenha para vocês com direito a fotografias.

A blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário