quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Meninas vim Estrear nosso blog com a nossa renomada autora brasileira Paula pimenta, que tem uma forma diferente de escrever seus livros, se dirigindo diretamente com aos jovens, trazendo em seus livros aspectos que estão inteiramente ligados a rotina dos jovens, como por exemplo as redes sociais como: messenger, orkut e e-mail. A cada dia vem aumentando mais seus número de fã que se nomeiam como pimentinhas, como não se apaixonar por ela? Se criou interesse não deixe ler suas obras. Garanto que você irá se apaixonar. 


Sua carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas “Confissão”, mas ficou realmente conhecida do grande público em 2008, quando lançou “Fazendo meu filme 1” pela editora Gutenberg. Lançou “Fazendo meu filme 2” em 2009 e “Fazendo meu filme 3” em 2010, que, assim como o primeiro, são grandes sucessos juvenis. O quarto livro da série – “Fazendo meu filme 4” – acaba de ser lançado. Em 2011 lançou o primeiro livro de uma nova série, “Minha vida fora de série”. Em 2012 lançará ainda o livro “Apaixonada por palavras”, uma coletânea de crônicas da autora. - Retirado do site oficial da autora (http://www.paulapimenta.com)
(http://blog.grupoautentica.com.br/nossos-autores/portal-paula-pimenta-shooting-my-lifes-script-ja-esta-disponivel/)

Fazendo meu Filme 1 – a Estreia de Fani agora tem a sua versão digital em inglês. Parabéns Paula 2013 promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário