quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Paula Pimenta na minha escola


Olhando para essa foto me vem a nostalgia de 2011(...) a como foi especial, me lembro como se fosse hoje e queria dividir com vocês essa história.

Andando pelos corredores da escola a caminho da sala de aula eu me deparo com um cartaz no mural bem simples, mais pra mim muito importante, nele estava escrito que a escritora Paula Pimenta iria até a nossa escola pra uma sessão de autógrafos e falaria um pouco sobre sua vida pessoal e sonhos. Naquele momento meu coração foi invadido por uma alegria sem tamanho e eu comecei a pular igual uma maluca no meio do corredor do colégio. Era um sonho, o meu sonho, e finalmente iria realiza-lo. Depois disso o tempo demorou a passar, cada dia parecia anos, mais enfim chegou, e eu costumava chegar cedo na escola, e aquele dia foi a mesma coisa, fiquei em frente a biblioteca que era o meu local de encontro com minhas amigas, e então vejo   aparecer uma moça a qual reconhecia, a reconhecia muito bem, e então eu fiquei encarando ela por alguns minutos sem saber o que fazer... não deu outra, depois de um tempo eu corri para dentro da biblioteca porém fui expulsa. Na hora de pegar os autógrafo dividi meus livros com mais 3 amigas que também admiram o trabalho da Paula, e na hora foi a maior comédia, porque todos diziam ter o meu nome, a Paula ficou toda confusa mais acabou rindo da história toda. Bom, que Deus continue te iluminando, e que esse ano seja muito bom pra você Paulinha, sou sua fã e estarei aqui pra sempre. Obrigada por despertar em mim o interesse pela leitura, graças a você minhas notas subiram e obtive um bom desempenho no ensino médio (querendo ou não a leitura ajuda em tudo). Beijinhos, de uma pimentinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário