segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O poder de uma oração

Boa tarde meninas, o poste dessa semana vai ser bem diferente do normal, pois não vim falar de um livro e sim expor o poder de uma oração feita com fé. Sim hoje o tema mudou totalmente, nesse carnaval eu viajei para Santa Rosa no interior de São paulo e essa viagem foi muito perfeita, cheia de graças. E tão bom passar um tempo com a família né? Quanto mais próximo da família estamos mais perto ainda de Jesus Cristo. Bom vamos direto ao ponto, perto de Santa Rosa tem uma cidade que se chama Tambaú, para quem não conhece posso dizer que é um lugar muito humilde e a minha primeira impressão foi de que ali o tempo parou e nada evoluiu pois as casas, a cidade o centro e completamente diferente de Sp, lá o ar é puro, e a cidade é realmente abençoada. Fomos até para lá para conhecer a igreja do Padre Donizete, que em todo o seu tempo de vida era conhecido como um grande curador, pois todas as graças que as pessoas pediam a ele aconteciam de verdade, inclusive visitei seu pequeno museu próximo a sua igreja e la tem um quarto que se chama "Quarto dos milagres" ali é guardado tudo e qualquer objeto que era usado por pessoas que possuía alguma deficiência ou fratura que depois de ter a cura os deixam ali para agradecer e para deixar que outras pessoas vejam como a fé é poderosa e é capaz de curar todo e qualquer mal. Bom tudo aquilo me emocionou muito, mexeu demais comigo, é como se ali estivesse a minha raiz, não da pra explicar, mais ali eu encontrei um equilíbrio. Logo mais posto fotos da igreja para vocês. Vale a pena visitar essa cidade maravilhosa.

Terço: Eu comprei um terço nessa mesma cidade e independente da sua religião venho lhe pedir para rezar muito, orar o quanto puder, todos os dias se possível e lhes indico a história de Nossa Senhora de Fátima, com ela vocês abriram seu coração para o mundo de Deus de uma forma inexplicável.
Como rezar o terço:
Segue um vídeo:




Independente de qual for sua religião rezem (orem) pela libertação do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário