sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

@mor - Daniel Glattauer

COMO NÃO SE APAIXONAR PELO DANIEL?




Faz pouco tempo que terminei de ler a sua obra e me encontro em completo êxtase, seu modo de escrever, de pensar de colocar os personagens na obra é incrivelmente brilhante, sou obrigada a dizer que depois de paula pimenta este virou o meu segundo autor predileto. Daniel Glattauer
Bom talvez eu tenha me identificada tanto com essa história porque desde meus 12 anos  sempre gostei de conversar com pessoas de outras cidades e estados, tudo graças as redes sociais. No cado do livro ocorre tudo por um e-mail de reclamação para uma revista é mandado por engano a outra pessoa, e então todo o enredo começa por ai. Seus personagens principais são Emmi e Leo, que depois dos primeiros e-mail procuram saber um pouco mais um do outro, no fim as trocas de e-mail excessiva acarretou na curiosidade de se encontrarem e ver se valeria a pena viver aquele romance.O único problema e talvez o principal deles é que Emmi é casada.
E ai? apertou a curiosidade? Não percam tempo garanta já o seu em uma das livrarias mais perto de sua casa.

"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede."
Carlos Drummond de Andrade

Título: @mor

Edição: Suma de letras

Autor: Daniel Glattauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário